Nascido e bem criado em Belo Horizonte em 1986, o bar começou numa garaginha que nem banheiro tinha. Depois mudamos para um apartamento numa região inóspita da cidade e lá já começamos com performances e boas loucuras que nos fez tornar a vanguarda da época! Ai passamos para um galpão dos anos 30 onde começamos a fazer shows e foi onde lançamos a banda J. Quest [hoje Jota Quest].

Mudamos para São Paulo e em 2002 foi inaugurado o Drosophyla –Sensation Bizarre- o primeiro bar ‘descolado’ a ser aberto na região do baixo Augusta. Depois começaram a aparecer outros bares como o Fun House e Vegas . Mais uma vez, Drosophyla “TRENDSETTER”!

Nessa época, saimos na Revista WALLPAPER [de Londres], na Revista IDEAT [da França] e estivemos entre os 100 melhores bares do mundo [worldsbestbars.com].

Durante 13 anos a rua Pedro Taques teve um morador diferentão!


2015 – casa Nestor Pestana

Achamos a casa em 2014, ela estava abandonada por mais de 25 anos.

Construída em 1920 em estilo cottage com influência germânica. Os lindíssimos lustres, pinturas e madeiras deste patrimônio tombado foram cuidadosamente restaurados ao longo de 18 meses. É uma viagem no tempo.


Este restauro é um presente do Drosophyla para a cidade de São Paulo!

Fizemos uma casa com alma. Cheia de música, nossa coleção inusitada de objetos e móveis, excelente coquetelaria, bailes, festas, petiscos, brincadeiras e alegria.

Temos um segundo pavimento com uma varanda deliciosa, onde você pode ver o mundo passar e também fazer eventos privês.